quinta-feira, 7 de agosto de 2008

5 para as 10

well, logo após ter escrito o post anterior meus caros, meu pai chegou com a balança e eu fui me pesar. depois de ter feito xixi (devida a quantidade de água e chá verde que eu venho ingerindo, rs) e do banho (logo após o jump). oks eu estava com 57,5 kg O-O

ok!

de manhã, pesei-me de novo e...

57,0


noffa! tá né? agora eu não sei qual balança está certa, mas quero que seja essa muah.
quando a minha irmã volta da médica dela, s-e-m-p-r-e eles passam no mercadorama pra comprar algumas comidinhas e na de hoje veio waffer, dae já viu. compraram tb aqueles joelhinhos salganhinhos. nhammmmmmmm.
e lá se foi meu shake.

mããs, meu deus. eu tô com a faca que o queijo na mão, convenhamos:

-eu tô tomando a merda do shake herbalife
-eu tô tomando chá verde adoidado
-eu tô tomando água adoidado
-tô caminhando todo dia (bem...)
-eu tô fazendo j.u.m.p
-tô maneirando no almoço (2 colheres de arroz)
-parei de comer balas


é isso ae. a partir de amanhã eu vou me controlar. eu precisooo dos meus 50 quilinhos...e quem sabe 48 :)

bsj folks, vou ler "orgulho e preconceito" e deixar a matemática de lado, rere.

Nenhum comentário: