quarta-feira, 6 de agosto de 2008

comofas


...tô a beira de um ataque de nervos, rs. pô em 1 semana eu engordei quase 1 kg, tô chocada...que merda, minha auto-estima tá uma merde, eu vejo que estou num bad hair day (meu cabelo tava tão bonito antes =| ), vejo pessoas amelipolanizadas estilosas com cabelos legais... e eu choreeei, choreeeeeeeeeeeeei alineeeeeeee (christophe hehe). será meu deus que um dia eu conseguirei chegar nesses 50 kg? eu tô achando que não...nem com herbalife eu consigo sair da casa dos 60. eu me odeio.
nessas férias, o meu empenho todo de ir TODO SANTO DIA NA MERDA DO JARDIM BOTÂNICO e na MERDA DO JUMP me valeram 500 GRAMAS (!). é pra morrer mesmo, heim?

meu pai foi atrás de uma balança, pq segundo minha mãe é bom se basear em uma balança só. me sinto mais gorda do que nunca =(
e hj ainda teve festinha de uma das meninas, meu almoço foi pão de queijo e brigadeiro. e tá frio, lá vem a preguiça de ir pra academia. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

mãs em compensação eu tô gostando das aulas, tão bem legais. mas to vendo que a coisa tá ficando cada vez mais foda...principalmente em geografia. mas agora chega tenho q estudar, beijosmorri.

Nenhum comentário: