sexta-feira, 8 de agosto de 2008

menudo

sério, aqui é um tanto impessoal pra mostrar o que realmente eu tô sentindo. tô uma noiva neurótica, annie hall, la di da, gorda, pernas grossas, muah. que saco eu nem fui na merda do jump. tá frio, ae haja empolgação...eu to vendo que nem com merda de herbalife nenhuma eu vou conseguir...e ela, sempre ela. eu me sinto muito mal, sabe. eu fico me comparando a ela e sempre, sempre eu fico em pior categoria. ela é magra e se veste bem...tem amigos legais e eu...po não to reclamando dos meus amigos, eles são os melhores por sinal...mas tô falando das pernas dela. finíssimas, que ela ousa dizer que são grossas (imagina a minha situação). acabei de ver aqui na mtv, a penelope falando que a "geração orkut" vai ter problemas de identidade no futuro. será que o presente não tá valendo também? ahhhhhhhhh que saco. eu to mal.

Nenhum comentário: