sábado, 2 de agosto de 2008

tudo de novo e novamente.


pois é, eu aqui novamente (rs). desta vez é para valer, eu espero!

a partir de segunda feira (dia 04/08/2008) eu começo uma nova vida! chega de só promessas. mais perdas do que ganhos, chega disso. vou começar a entrar na onda "menudo" de não se reprimir (há).

mas é um saco, toda segunda-feira eu penso que vai ser diferente, sem falar naquele pensamento gordo de domingo: "vou comer tudo hoje, daí amanhã eu começo". aham, vai nessa colega.


vai ano, passa ano, dercy morre, eu envelheço e eu não consigo sair do meu peso. mentira, consigo sim. eu ENGORDO! hehe é tão bom. crééu. mãããs enfim. vamos torcer para que junto com esses 10 quilos (sim meu objetivo inicial é chegar nos 50 kg) minha timidez vá pra p. que pariu, eu seja mais amigável com as pessoas, deixar de me achar a nerd bitolada, estudar minhas línguas, ver mais filmes legais, ler mais livros legais, pessoas legais. pô, convenhamos que isso é um incentivo, né?


portanto a finalidade desse blog é para isso.

escrevo pra mim, somente pra mim. não quero ser igual a uma amelipolanizada (mentira) que eu conheço (isso no quesito mental, pq no sentido corporal eu quero ser igual a ela sim rs)
~móveis coloniais de acajú - perca peso (HÉ HÉ)

Nenhum comentário: